Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MEMORIAL

                               MEMORIAL
     Eu Raimunda Pereira de Souza, sou professora atuo na área de educação infantil na cmei 05 de maio desde 2010 á 2011 com criança de 01á 02 anos de idade;
             Na identidade do professor, aprender o que ser professor, além de passar o seu conhecimento  tem que buscar  mais;  sempre coisas novas diferentes e incentivá-los  os educadores  a buscar novos conhecimentos. Não só os professores mais todos profissionais da educação e de outros redes; Aprendi que todos os  educadores deve sempre ter novos conhecimentos para que possa compartilhar para sociedade .
        Para ter esses grandes conhecimento tem que estar atento com  as novas tecnologias, pois cada dia que passa esta mais avançada.
        O hipertexto e um  conjunto de informações constrói e buscamos os novos e os novos conhecimentos em forma de aprendizagem. E para ficar por dentro tem que entra nas redes sociais  da Internet; e abrirmos blogs, cadrastamos no portal do professor aprendemos postar slides no blog mas eu  estou com algumas duvidas, como colocar  fotos no slides e postar no blog. Mas tem uma grande vantagens pois apreendi o que e repositórios digitais, que e uma fonte de armazenamento de conteúdo, onde posso armazenar e preservar o arquivo.
        Falamos sobre projeto e como e fácil trabalhar com projeto,e que a tecnologias mostra que no mundo e rodeado de coisas boas e ruins e cheio de surpresas.        
         Nesse nosso cursos das tics,  foi muito bom aprender que a cada link que abrirmos ele mostra um significado diferentes,e junto com a nossa tutora, aprendi muitas coisas importante, eu estou muito contente. Á nossa tutora pra mim foi muito ótima. Eu desejo pra ela um natal cheio de muita paz, e muita alegria e saúde e que no ano que vem estamos juntos novamentes. Tichal beijos...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário